Download Delicious 2 Deluxe PT-BR







Ajude Emily a reconstruir a sua rede de restaurantes deixando os fregueses felizes. Essa é a receita para o sucesso no jogo Delicious 2.



Cada cliente fará um pedido distinto, combinando comidas, bebidas, sobremesas e o que mais o seu cardápio oferecer. Após conferir na tela o pedido de cada pessoa que chega ao restaurante, você deverá partir para a cozinha e preparar tal pedido, retornando ao cliente logo em seguida quando a sua bandeja já estiver completa com os alimentos que forem necessários.



Nesse ambiente, você poderá encontrar clientes que preferem receber as comidas no balcão e também os que preferem ocupar as mesas, com a diferença que você ainda precisará limpar os pratos quando os clientes optarem pelas mesas.



No começo os clientes aparecem bem pausadamente e demoram longos instantes decidindo quais alimentos vão pedir. Porém, conforme você vai evoluindo a sua rede de restaurantes, os clientes vão se tornando cada vez mais exigentes e a sua clientela aumenta sensivelmente, dificultando cada vez mais a tarefa de satisfazê-los rapidamente.



Por fim, as pessoas que freqüentam os seus estabelecimentos podem deixar um gorjeta para agradecer ao bom serviço prestado, mas isso só acontece quando você recebe o pagamento de mais de um cliente ao mesmo tempo.



Para se divertir como nunca, essa nova aventura da garota Emily conta com cinco novos restaurantes, divididos entre: restaurantes do Antônio e O Freguês Feliz.



Dessa forma, você poderá até decorar os seus restaurantes, contando com sessenta níveis diferentes para se distrair de maneira simples e divertida.





» Informações

Servidor: Easy-Share/Rapidshare

Fabricante: Atrativa Games

Sistema: 98/Me/2000/XP/Vista

Idioma: português

Formato: .RAR

Tamanho: 24,0 MB

games332

EasyShare RapidShare

1 comentários:

riflexy_daniel disse...

o maluko
blz?
cara vc tambem podia po a licença para destravar o jogo!!
baixei ai achando q era o completo kra faz esse favor ai /!!!
obrigado