Lavalys EVEREST Ultimate Edition v4.50.1330 Multilingual BRAiGHTLiNG



Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.
Everest Ultimate Edition é uma indústria líder sistema de diagnóstico e avaliação comparativa solução para usuários entusiastas PC, com base no Everest o premiado Tecnologia. Durante sistema otimizações e ajustes que fornece informações essenciais sistema e overclock, hardware avançadas capacidades de diagnóstico e acompanhamento para verificar os efeitos das definições aplicadas. CPU, memória e FPU benchmarks estão disponíveis para medir o desempenho real sistema e compará-lo ao anterior estados ou outros sistemas. Além disso, completa software, sistema operacional e informações de segurança torna Everest Ultimate Edition um sistema abrangente de diagnóstico ferramenta que oferece um total de 100 páginas de informação sobre o seu PC.

Estilo: Diagnostico
Tamanho: 7 MB
Idioma: Português

Opções de Download:



Gostou! post no seu blog:

HiDownload 7.17 Pro + Keygen



HiDownload (HD) é líder de tudo-em-um fluxo downloader que visa baixar multimídia streaming de áudio e vídeo, permitindo o download de filmes, música e capturar streaming de áudio e vídeo, rádio registro de Internet.
HiDownload também oferece um alto-Broadcast Manager. Além disso, fornece todas as características padrão de um gerenciador de downloads, incluindo a programação, gota cesta, download de história, prancheta acompanhamento, bem como as categorias download zip preview e muito mais.


Estilo: Gerenciador de Downloads
Tamanho: 2 MB
Idioma: Inglês

Opções de Download:

Gostou! post no seu blog: