I-Doser 4.5 + Todas as Doses



Tá afim de ficar doidão sem comprometer sua saúde???

É o que o I-Doser promete. I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para atingir um humor ou experiência específicos, definidos pela dose que você estiver tomando (na verdade, escutando). Ele é capaz disso através do uso de batidas estereofônicas que mudam os padrões das ondas cerebrais, fazendo você se sentir de um certo modo. É capaz de emular qualquer tipo de estado imaginável.

Estilo: Simulador de Loucura
Fabricante: I-Dozer
Tamanho: 16.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Opções de Download:






Quem estiver tendo problemas com o Player do I-Doser pode baixar direto do site deles (http://www.i-doser.com) e abrir as doses normalmente

Alcohol 120% 1.9.7.6221 + Crack



O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW. O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.

Home usuários fazer cópias de segurança de seu jogo CDs e DVDs do filme *, permitindo que os miúdos para o tratamento de multimídia discos aproximadamente, sem destruir seu valor.

Bibliotecários e administradores escolares utilizar álcool 120% queima de software para arquivar as suas instituições "coleções de mídias graváveis, proteger-se contra o uso e desgaste diário que os danos causados discos.

Os utilizadores empresariais utilizar álcool 120% queima de software para fazer cópias de segurança de software duplicar títulos, assegurando que eles vão continuar a ter acesso ao seu software licenciado, mesmo se o seu físico ser danificado CDs e inutilizável.
120% com álcool queima software, você já não tem que se preocupar em CDs ou DVDs. * ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalhos exatamente como as originais, e toda a sua recolha possa ser arquivados com segurança.

Estilo: Gravação de Discos (Cds e Dvds)
Tamanho: 11.5 MB
Idioma: Inglês

Opções de Download:










AI RoboForm 6.9.89 | Português



AI RoboForm é um aplicativo gerenciador de senhas que pode preencher formulários com alguns recursos de Inteligência Artificial.

Apertando um único botão “Preencher Formulário” (Fill Forms), ele lê os campos como você faria e preenche tudo automaticamente.
Isso mesmo, apenas entre com suas informações pessoais para que o programa armazene-as seguramente para referência futura.
O programa é muito estável e não inclui spyware ou adware. Funciona como um complemento para os navegadores Internet Explorer, Mozilla, Firefox ou Netscape. Esta versão conta com uma nova opção de organização por ordem alfabética ou por URL.


Estilo: Utilitários
Tamanho: 2 MB
Idioma: Português

Opções de Download:






Family Cyber Alert 4.12 + Crack



É você referido sobre seus children´s atividades em linha? Você sente-o deve manter um olho mais próximo em o que está fazendo no Cyberspace? Os pais interessados estão usando o alerta do Cyber da família, um monitor completo da atividade de PC/Internet, para manter um olho observador em sua família e para monitorar suas atividades de PC/Internet. Registros desta ferramenta do controlo parental tudo que seus membros da família fazem em linha e fora de linha, incluindo o email, o bate-papo/mensagem, Web site, aplicações, acesso da lima, introdução por teclado (keylogger), instantâneos da tela, e tempo e seqüência imediatos. Fornece a transmissão automática do email,

Estilo: Utilitário
Tamanho: 3 MB
Idioma: Inglês

Opções de Download:






HappyChecker - Faça seus downloads no Rapidshare sem digitar códigos



O nosso conhecido site de downloads, RapidShare, onde tem de tudo,alterou a sua funcionalidade de autenticação, o chamado captcha
Antes era necessário digitar os 4 caracteres que apareciam na imagem para fazer o download, mas recentemente os responsáveis pelo site tiveram uma brilhante idéia, alteraram o método por um outro mais idiota que se possa imaginar
Agora temos de colocar os 4 caracteres dos 7 que são apresentados, mas somente os que tiverem a imagem de um gato, sim um gatinho que se confunde com o cãozinho que consta nas restantes letras ou números.
Para não precisar da digitação dos gatinhos deve-se esperar pela chamada happy hour, esse captcha desaparece e podemos fazer os downloads mais rapidamente.
Ao que parece, isso só acontece à noite. Mas agora toda hora é hora. Happy hour forever!!!

Tamanho: 150Kb
Hospedagem: EasyShare

Opções de Download:


The Incredible Hulk -NTSC- PS2 - 2008



The Incredible Hulk é um jogo de ação com elementos de aventura, que traz para os videogames a mesma trama do filme homônimo estrelado por Edward Norton.

Aproveitando-se do apelo do personagem, que estrela uma super saga nos quadrinhos e uma nova adaptação cinematográfica, a Sega assumiu a adaptação de mais uma aventura do super-herói mais destrutivo do universo Marvel.

Com elementos saídos diretamente do filme, você irá acompanhar as aventuras do Dr. Bruce Banner e sua busca por uma cura, ao mesmo tempo em que ele deve balancear seus sentimentos pela bela Betty Ross e sobreviver aos ataques de poderosas criaturas como o Abominável e o Bi-Beast.

Além da história principal o jogo também terá várias missões paralelas e objetivos secundários, repletos de mini-jogos que irão garantir muitas horas de jogo.( mais Jogos )





Tamanho: 2.63 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload

Opções de Download:

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06




Windows Media Player 12

wmp12.jpg

O Windows Media Player 12 agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player!



Estilo:Players de Áudio
Edição:
2008
Tamanho:
30 Mb
Formato:
Rar

Opções de Download