Download Adobe Flash CS3 Professional



Quem usa o antigo Macromedia Flash desde tempos imemoriais só irá estranhar uma coisa no software: o nome. É bom ir se acostumando com a idéia de que a Adobe chegou para ficar e o nome Macromedia está completamente extinto do mercado para web.

Exceto isso, nada vai assustá-lo na interface da nova versão do mais famoso software de animações para web do mundo. Mantendo o conceito da Macromedia, as mudanças de posição de detertminados botões da Adobe não eliminaram os antigos. Como sempre, as mudanças de interface dessa versão só serão efetivadas na seguinte, oferecendo um longo período de uma leve transição para os usuários não sofrerem a incômoda mudança repentina.


PROGRAMA + CRACK

TAMANHO: 420MB

P1


P2

P3

P4

P5software332
software332

Download Adobe Photoshop CS3 Extended PT-BR



A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo.

A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


TAMANHO: 484MB

P1


P2

P3

P4

P5
software332

Stratovarius Infinite


videos332

Forever Stratovarius


videos332

KAMELOT - The Haunting


videos332

Kamelot - Abandoned (Live in Oslo, Norway)


videos332

Kamelot - "Rule The World"


videos332

Kamelot - Center Of The Universe (Live)


videos332

Kamelot - Karma (Live)


videos332

David Belle SpeedAirMan


videos332

Windows Live Messenger 9.0 PT-BR




Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo.

Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos.


Veja alguns dos novos recursos dessa versão:A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.


Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poderá selecionar segmentos da música que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocará assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também é possível escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando você ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.Outro diferencial que chama atenção na nova versão é o suporte de imagens dos avatares: ele suporta imagens no formato GIF. Assim, você poderá colocar pequenas animações e montagens como sua imagem pessoal. Mas não se espante, os formatos antigos continuam funcionando normalmente.


Por último, uma ferramenta muito útil que vai ajudar você a se livrar daqueles contatos que o adicionam somente para mandar propagandas e mensagens sem parar. Basta clicar com o botão direito sobre o contato e selecionar "Block and report as spammer" (Bloquear e reportar como spammer). Outra novidade é em relação as mensagens pessoais: elas permitem URLs clicáveis.


TAMANHO: 18MB


Download

software332

50.000 Drivers para Windows XP


Pare de procurar drivers feito louco na internet, basta colocar este DVD na bandeja que o próprio windows se encarrega de procurar o driver que você precisa automaticamente.


Reunimos o maior número de Drivers em uma única imagem de DVD, 815MB, depois de descompactada é criada uma imagem em formato ISO de 1.5GB de Drivers para Windows XP. Drivers para mais de 50.000 hardware dos mais procurados. Hoje em dia todo mundo tem um pouco de técnico de informática, você vai deixar seu concorrente baixar sozinho esta relíquia?


TAMANHO: 815MB


P1

P2


P3

P4

P5

P6

P7

P8

P9software332
software332

Google Earth 4.3.7191

A mais nova versão do Google Earth acaba de ser lançada. Com o Google Earth, poderá voar para qualquer local da Terra para ver imagens de satélite, mapas, terrenos, edifícios em 3D e até explorar galáxias no Céu. Poderá explorar conteúdo geográfico complexo, guardar os locais visitados e partilhá-los com outros utilizadores.
Uma das mais novas ferramentas do Google Earth é a chamada DOM, que mostra a luz do Sol incidindo sobre a superfície do planeta. E o mais fascinante é que o programa está sempre sincronizado com a hora certa, mostrando em tempo real como está a iluminação em todo o planeta.

TAMANHO: 7.5MB

software332

Your Uninstaller! 2008 Pro 6.1.1231


Programa para desinstalar softwares de seu computador que pode substituir o "Adicionar/Remover programas" do Windows.


O programa oferece um modo muito mais amigável para remover os programas que não são mais necessários no seu computador. Inicia cerca de 5 a 10 vezes mais rápido do que o "Adicionar/Remover programas". Além disso, mostra ícones de seus aplicativos para que seja muito mais fácil encontrar o que você deseja remover e remove entradas do registro. Tudo isso pode ser feito com poucos cliques.


Your Uninstaller! 2008 Pro 6.1.1231 + Keygen

TAMANHO: 3.7MB

software332

CyberCafePro 5

Excelente programa para controle de Lan Houses e Cyber Cafes, um dos melhores do genero. CyberCafePro Server oferece tudo que você precisa: segurança, tempo de uso, pagamentos e chat. É fácil de instalar e configurar e opera nas redes padrões peer-to-peer, incluindo LANs wireless.

TAMANHO: 18.5MB


software332

SIC - Sistema Integrado Comercial v5.002

a

Para informatizar sua empresa, voce não precisa comprar um software para controle de estoque, outro para tabela de preços, outro para contas a pagar, outro para controle de caixa, outro para cadastrar clientes, outro para fornecedores, outro para contas a receber, etc…


Uma das principais características do software SIC é a sua constante evolução, sendo sempre atualizado para atender as reais necessidades do empresário Brasileiro. E se a sua empresa necessitar de rotinas adicionais, nossa equipe de desenvolvimento está pronta para lhe atender.

TAMANHO: 51MB

software332

DirectX 10

A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados. Já está disponivel uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows


O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.


PS. Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.

TAMANHO: 60MB

software332